quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nova integrante da família

é...temos mais um integrante da família VW, uma Brasilia 1978, este será o carro da patroa, consegui minha Variant II de volta depois desta aquisição...hehehe
Esta é uma verdadeira relíquia, toda original, manual, chaves originais pouquissomo usadas, foi feita uma cópia para não utilizar as originais e a Pati será as SUA terceira proprietária, isso mesmo, uma senhora adquiriu a Brasilia em Julho de 1978 e permaneceu com ela até Junho de 2009, onde a entregou na revenda para aquisição de um outro carro Zero, um VW é claro, no mesmo mês uma outra senhora a adquiriu e ficou com ela até a última terça-feira, 14/06/2001 quando fui buscá-la e a entreguei para a sua terceira dona!!!
Dentro do manual encontrei este cartão perfurado do Sistema VW-Diagnose, vou me informar melhor sobre este sistema, como funcionava e para que servia e posto informações.
Olhem o detalhe dos número de telefone da concessionária na pastinha entregue na época para acomodar o manual, Fones: 211 e 108...a exatos 33 anos.
Detalhe do certificado de garantia, a Brasilia saiu de S. Bernardo do Campo em 04 de maio de1978 e foi entregue a proprietária em 27 de julho do mesmo ano, permanecendo com ela por 31 anos, que achado...
Aguardem, postarei fotos da Brasilia em breve...

Nenhum comentário: