segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fábrica de "brinquedos"...

...para gente grande, passamos o fds trabalhando 
nas gaiolas, e estão ficando legais mesmo!!!
 o Kueka caprichou na pintura das peças do fuscão, 
caixas de redução da Kombi, dianteira alargada e erguida.
 e essa é a Brasa dos amigos Eduardo e Gustavo, sócios 
de brique, essa vai ficar top também.
 dele solda pra remodelá a bichina
 Podres removidos, fechando o cofre do motor pra não 
entrar barro
 Kueka e Felipe tentando montar a suspensão
tá quase pronta... 
 o Kueka só de pé, faz de conta q trabalha

 ficou show com essas amarelonas ae
 descarga reposicionado para não enroscar
e aqui um tirinho...é só regular o ponto!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

eae to procurando um motorzinho p mim e já q vcs lidam bastante com motor e etc pensei q vcs possam saber, preciso de um motor, de preferencia de biz, pode ser mais fraco ou mais forte desde que seja barato 50cc p cima tá valendo, n precisa nota de nada to montando um projeto com meu primo vai sair mais ou menos isso só um pouco maior, desde já agradeço segue o link do q eu planejo fazer:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=587551167929502&set=a.481316191886334.113168.481299795221307&type=1&relevant_count=1

Pomarola 68 disse...

Cara, me manda seu contato que sempre surge alguma coisa.
Show o projeto!!

Abraço

Anônimo disse...

só q me surpreendeu um pouco em valores o projeto agora quem sabe eu espere até fim do ano e faça uma gaiola já q é p gasta is bota p fu** de uma vez. os telefones são: 91090283 e 99062351 mas eu visito o blog sempre então pode postar nos coments mesmo