sábado, 5 de janeiro de 2013

Máquina do Tempo

Primeiro sábado do mês e do ano também, dia de encontro 
da galera do Máquina do Tempo, fomos lá conferir, 
aproveitar para dar aquela banda com os VW's e 
tirar as teias de aranha da Cica heheheh!!!
 Falando na Cica, olha ela aí de porta malas cheio!
 A Cuca em seu primeiro evento, e chamou a atenção nessa 
altura, roda vermelha e calota croma...


 só boxer hein...oh coisa linda. Variant 1600, Fusca 1300, 
Kombi 1600, Variant II 1600 e Fusca 1300

 e o Pipoca...q tal de catraca e quadro encurtado Caique, 
qdo vai ser??? ;)

 baxos...será???
 essa dupla ai quebra algum pescoço pelas ruas, 
exclusividade RAT em Santa Rosa!!!
e ai o Pepita de só nas esportivas...



7 comentários:

Anônimo disse...

vi as placas amarelas na variant. eu tbm tenho uma do meu vo tarja de tucunduva opala de luxo 2 portas 74 unico dono(meu vo) menos de 70000 originas e nenhuma multa desde q comprado. ele não vende por nada. já ofereceram 25mil p ele dai ele pediu 35.

Pomarola 68 disse...

bah...que show, este é o carro que tem que ficar na família mesmo, parabéns ao seu avô e tomara q fique pra vc...hehehe!!!

Anônimo disse...

dificilmente vai ficar a não ser que alguém faça uma oferta mt loca pq tem 8 irmãos p dividir então é difícil mas até final do ano q vem se o cara não tiver vendido eu vou ter todo o dinheiro dai eu vo pega um 72 2 portas. e o jeito vai se faze rat rod tbm pq ele tá todo esmiriliado e eu não vo te dinheiro nem pra por combustivel muito menos p restaura. a vantagem é q é preto dai passa um preto fosco e dexa tudo esmiriliado por baixo pinta as rodas de vermelho por banda branca e as calotas q eu já tenho.dai tá pronto até eu ter dinheiro p fazer todo ele.mas mudando de saco pra mala a minha mãe tem uma monark barra forte 1972 aquelas q tem dois ferrinho q vão e voltam diferente das barra(é só procura na internet com o ano 72) ela tá vendendo p desocupa o lugar pq ela não anda se quise p acompanhar a berlineta dai eu te passo meu endereço a proxima vez q eu entra no blog 3º dono rsrsrs. e outro assunto tbm no mesmo comentário, tu podia me passa mais ou menos onde tu viu aquele 52acho q é 52 q tu disse q era no interior p mim dá uma olhada só de curioso. vlw. to curtindo mt o blog.

Pomarola 68 disse...

é, dai fica complicado mesmo. Mas q legal que sabe de outro, e rat fica show, bem como falou, é simples de fazer. Sobre a bike, me manda uma foto pra clkall@yahoo.com.br. quanto ela quer por ela?
Você é de S. Rosa mesmo?
O carro q vc fala é um que postei no blog, um ford antigo?

Anônimo disse...

sim o ford. eu moro na planalto se quiser da uma olhada rua sinval saldanhha 482.perto da padaria. ela quer 150 q foi o q ela pagou mas ela abaxa um poco eu acho mas no maximo un 30.,minha casa tem uma placa na frente ilse cabeleireira dai fala com ela diz q tu quer ver a bike.

Anônimo disse...

só não fala do opala pq ela me proibiu de compra.rsrs. mas dps q transferiu não pode mais transferir até completa 18 então ela vai te q dexa ou eu vo te que aluga uma garagem.

Anônimo disse...

Blz!
O ford estava lá na linha 7, em uma oficina, mas faz tempo!!