segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sábado com os amigos!

Sábado de sol, ótimo dia para passear, curtir as carangas, os amigos e as geladas!!
 A Cica na estrada...primeiro passeio oficial, como disse o Juca, 
primeira vez longe da casa do Garça...hehehe
 Grande Esmeralda!!


 Galera reunida...imagina qual o assunto????
 Voyage do meu amigo Cláudio...rodas 15 nele e umas 
voltas a menos e vai ficar mais show ainda. Faltou o Gol do Seibt 
pra completar a família dos quadrados.
Esta é a Petrolhera do Gustavo!

 Graveto, eu e o Gustavo
 ML do Seibt e o Cheva do Juca...
 Paralama personalizado...ideia do Graveto...
do blog StreetSocietyBrazil.blogspot.com

O Polenta...q agora é do Régis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal as fotos...vamos marcar um churras num dia da semana para juntar essa galera...abraço
Angelo

StreetSocietyBrazil disse...

Opaaaaaaaa! eai, viu nao consegui achar vcs no face, hahahah nas foto eu to com uma cara muito feia, pqp

meu face:

http://www.facebook.com/fsbeutler

StreetSocietyBrazil disse...

ah, e eu esqueci, a streetsociety agora ta com o dominio,

http://www.streetsocietybrazil.com

só o layout é provisório

Pomarola 68 disse...

Foi uma tarde show de bola...
Mas claro, é só combinar o dia e local. Abraço!

Pomarola 68 disse...

opa, q blz...sucesso!!!