sábado, 9 de julho de 2011

Hoodride, RatVolks - estilo de vida!!!!

Segundo o “Urban Dictionary”: HoodRide é um carro antigo que foi rebaixado e tem sua pintura original desbotada ou removida. No melhor dos casos, o carro ainda deve ter ferrugem. Latarias trocadas, amassados e partes faltantes melhoram o “look” porque trazem mais personalidade e originalidade. Dirigir um HoodRide é fazer uso de um carro que ninguém gostaria de ter, porque é feio ou totalmente sem manutenção (aparente) e mesmo assim adorar ele. É curtir o seu carro porque você fez ele exatamente da maneira que gostaria e não como os outros gostariam que ele fosse. Um HoodRide é em 90% dos casos um modelo Volkswagen antigo (não necessariamente Fusca).


Hoodride, RatLook, RatVolks são alguns dos estilos ou culturas onde veneramos esses carros.

Mas e o que os outros vão pensar, simplesmente não importa...e o melhor de tudo, é fácil criar um, pode ser “montado” aos poucos, sem muito investimento e no melhor estilo “faça você mesmo”!!!

Ao ver um carro assim muitos podem se perguntar “o que é isto!?”, pois vou lhes dizer o que é, é um estilo de vida, onde cada carro é único, com estilo próprio e de acordo com o gosto e criatividde do seu dono.
Se você curte ter o seu velhinho do jeito que ele é, então você é HoodRide!

2 comentários:

Anônimo disse...

estou comprando o meu e vou fazer isso sim
curte muito eu sou tapeceiro e kero fazer o interior dele de branco e por fora
vou deixar bem loko msm com estilo hoodride

Pomarola 68 disse...

É, como diz o post, é um estilo de vida, cada um faz do seu modo, sem se preocupar com oq os outros vão pensar, e com mta criatividade sempre.
De onde você é? manda e-mail pra contato!
Abraço.